PLAYLIST

sábado, 31 de agosto de 2019

“Michael era um motorista
incrivelmente ruim”


Sam L. Parity
Funcionário de estúdio durante gravações do álbum Dangerous

Fui contratado como o cara de mensagens, o que significa que minha função era correr para entregar mensagens. Alguns meses depois, mudaram-me para um estúdio no vale de San Fernando, Califórnia para um “projeto especial”. Este projeto era o álbum Dangerous, de Michael Jackson.

Quando eu cheguei, Michael estava trabalhando com três grupos de diferentes produtores. Era incrível ver Slash, do Guns N ‘Roses gravando seu solo de guitarra, e no dia seguinte, um coro de trinta crianças gravando uma canção.

Michael pedia para fazer coisas como sair com o seu cartão de crédito para abastecer seu carro. Se bem me lembro que ele tinha um tanque auxiliar montado, para que ele pudesse chegar até seu rancho, sem ter que sair e parar no meio do caminho para encher o tanque.

Devo confessar a vocês que Michael era um motorista incrivelmente ruim. Certo dia ele bateu em TODOS os carros do estúdio incluindo o meu. Eventualmente, depois disso ele desistiu porque agora tinha alguém para levá-lo para trabalhar, todos os dias: Eu.
___________________________

Fontes: mjbeats.com.br  *  reidopop.com