PLAYLIST

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Gostaria que houvesse mais pessoas no mundo exatamente como Michael Jackson


MICHAEL by Russ Ragsdale
(Engenheiro de Som de BAD)

É difícil acreditar que mais de 30 anos se passaram desde que eu conheci Michael Jackson. Foi em meados dos anos 80, durante a gravação do álbum BAD. O projeto do álbum tinha começado, mas Michael estava em Nova York filmando o vídeo para “Bad”, enquanto o álbum ainda estava em andamento, no Westlake Studio.

Eu conheci Bruce, depois veio Quincy. Logo depois, conheci Michael e, nos dois anos seguintes, arregaçamos para fazer o álbum mais fantástico com que eu já estive envolvido até hoje… Não me dei conta, até meses depois de terminar o álbum BAD, o quão grande pedaço da história que o álbum se tornaria e como seria abraçado em todo o mundo.

Um dos meus medos era que eu sabia que chegaria um dia em que seria apenas Michael e eu na mesma sala, frente a frente. Eu tinha ensaiado isso repetidamente no espelho. O que eu ia dizer? Bem, esse dia chegou e o que provavelmente foram segundos pareceu ser um tempo enorme. Eu olhava para o chão e dizia a mim mesmo: “Eu vou ter que quebrar o gelo”. Respirei fundo e levantei a cabeça para falar
Fui atingido com um punhado de milho! Eu pensei: Oh, não, isso vai ser guerra. Peguei alguns pickles e joguei no Michael, então ele jogou outra coisa e ficamos nisso durante algum tempo. Rimos tanto que, durante as três semanas seguintes, não podíamos olhar um para o outro sem rir! Que grande maneira de ele me fazer sentir à vontade! Michael realmente tinha um grande senso de humor.

Gostaria que houvesse mais pessoas no mundo exatamente como Michael Jackson. Ele era verdadeiramente um ser humano incrível.

_____________________________

Fontes: mjbeats.com.br * reidopop.com