PLAYLIST

domingo, 25 de agosto de 2019

“Ele nos mostrou seu coração,
alma e bondade genuína”


MICHAEL by Chris Cantore
(Neto de José e Delisi Concetta)

Em dezembro de 1997, meus avós maternos, José e Delisi Concetta, estavam em um voo da American Airlines, de Nova York para Los Angeles. Horas de voo se passaram e a minha avó (literalmente) adoeceu. O que começou como uma dor de estômago terminou com um desmaio e minha avó caída no corredor.

Quando ela acordou, olhando acima (ao lado do meu avô) percebeu que quem segurava a sua mão era nada menos do que Michael Jackson. ─ “A senhora está bem?” MJ perguntou, com sua voz suave.

Ele ajudou a minha avó e convidou meus avós para se sentarem junto a ele, na primeira classe.

Enquanto minha avó descansava, vovô conversava com Michael sobre família, comida e Itália (meu avô é descendente de italianos). No desembarque, Michael ofereceu para levá-los do Aeroporto para a minha casa. Mais uma vez, eles aceitaram. Com a minha avó sendo levada para fora do aeroporto de cadeira de rodas, MJ fez de tudo para se livrar dos paparazzi. No entanto, o esforço foi em vão e eles tiveram que retornar ao saguão, para despistar os fotógrafos. Eles conseguiram e saíram de limusine.

Já dentro da limusine, eles assistiram um dos filmes favoritos do Michael, “Homens de Preto”. Quando chegam à minha casa, minha mãe abriu a porta para encontrar meus avós e, ao seu lado, estava Michael Jackson segurando as malas. MJ entrou na casa, colocou as malas no chão, ficando à frente da árvore de Natal. Ele ficou apaixonado pela beleza e espírito de família em casa.

Minha mãe, em estado de choque total, não pegou uma câmera para documentar esse evento. Ele agradeceu pela hospitalidade e, educadamente, retornou à sua limusine.

Como disse, nenhuma fotografia foi feita, ele deixou a todos da minha família com uma memória incrível, e nos mostrou seu coração, alma e bondade genuína.
______________________________

Fontes: mjbeats.com.br  *  reidopop.com