PLAYLIST

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

''sala de cartas dos fãs"


MICHAEL by JAVON e BILL WHITFIELD
(Ex-seguranças de Michael)

Eu era seu motorista principal. Levei-o a todos os lugares onde ele deveria ir, e uma coisa que eu aprendi muito rápido era que dentro do carro só ouvíamos música clássica.

Ele dizia: “Eu preciso de alguns CDs. Clássicos. Consiga todos os discos clássicos que você puder encontrar".

Se ele estava no carro e eu tivesse com rádio ligado em uma estação de R&B, eu mudava rapidamente para o clássico. Ocasionalmente ele também ouvia R&B, mas no demais, era música clássica quase o tempo todo.

Javon Beard

___________________________


Seu principal contato com o mundo exterior se dava através dos fãs. As pessoas lhe enviavam e-mails e presentes, também. Ele manteria principalmente os presentes que eram feitos à mão - uma colagem ou um cartão com uma mensagem especial.

Havia tanta coisa enviada pelos fãs que ele nos pediu para que designasse um quarto que se tornasse a ''sala de cartas dos fãs." Suas paredes eram repletas de cartões artesanais e cartas e isso é o que foi se acumulando em Las Vegas, em questão de poucos meses.

Bill Whitfield

__________________________

Fontes: mjbeats.com.br * reidopop.com