PLAYLIST

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

“A inocência das crianças representa
para mim a fonte da criatividade infinita”


MICHAEL POR ELE MESMO (2)

Um grande poeta disse certa vez: “Quando vejo crianças, vejo que Deus ainda não desistiu de homem”. Um poeta indiano disse isso, e o nome dele é Tagore. A inocência das crianças representa para mim a fonte da criatividade infinita. Esse é o potencial de cada ser humano.

As crianças são amorosas, não fazem fofocas, eles não se queixam, são apenas de coração aberto. Elas estão prontas para você. Elas não julgam. Eles não veem as coisas por pela cor. E esse é o nível de inspiração que é tão necessário pra mim e tão importante para criar e escrever canções. Eu não posso me apresentar sem elas do meu lado. Elas realmente me enchem de luz.
_________________________

Fonte: mjbeats.com.br * reidopop.com