PLAYLIST

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

“Meus filhos
mudaram-me de tantas maneiras!”


MICHAEL POR ELE MESMO (3)

Eu pensei que estava preparado para ser pai, mas não estava. Toda a minha vida, li sobre como as crianças são maravilhosas. As pessoas diziam, “O que se passa com você e os bebês?” Sempre estou lendo livros de psicologia infantil.

Meus filhos mudaram-me de tantas maneiras! Aprendo tanto com eles quanto eles aprendem comigo. Você aprende sobre ter um bom coração e ser uma pessoa boa de espírito. E do jeito que sou, tento imitá-los.

As pessoas sempre dizem: “Aja de acordo com a sua idade”. Mas tento e ajo mais como as crianças, porque elas são inocentes, elas são semelhantes a Deus, elas são puras. Tento ser tão humilde e doce como elas são.

As crianças são, assim, um lembrete de como devemos permanecer, o que temos que lembrar. Quando os apóstolos estavam discutindo entre si: “Quem é o maior aos olhos de Jesus?” E Jesus diz: “A menos que você se comporte como esta criança. Seja humilde como esta criança”.
__________________________

Fonte: reidopop.com * mjbeats.com.br