PLAYLIST

sábado, 11 de março de 2017

O SILENCIOSO DIÁLOGO DE MICHAEL IV

"A PROMESSA DE UM OUTRO AMANHÃ..."
Publicado em 12 de janeiro de 2012

Um pequeno manuscrito de Michael - um poema ou trecho de alguma canção - estará sendo leiloado pela Casa Bonhams. Pesquisas mostram que os versos são inéditos, pois não pertencem a nenhuma canção conhecida.

Mais um despretensioso bilhete perdido... mais uma gota da Verdade a conta gotas... "Quem tiver olhos de ver e ouvidos de ouvir" que veja e ouça o Mestre em seu ofício...


"Across the sea of time
We shall meet on endless shores
Counting our blessings of loves eternity
The promises of another tomorrow
So let us meet endless shores
At the break dawn"

Através do mar do tempo
Nos encontraremos em praias infinitas
Contando as bênçãos da eternidade do amor
As promessas de um outro amanhã
Então nos reuniremos nas infinitas praias
Ao romper da aurora.



Eu vivo por esse dia, meu amado Arcanjo, quando seu exército de girassóis estará todo reunido e feliz pelo êxito da missão, na "aurora" planetária, em um "outro amanhã", onde impere a lei do Amor e o mal seja vencido, sob as "bênçãos" e a proteção da tua espada de prata da Justiça e da Verdade.


Espero que meu sol pessoal brilhe o suficiente para transmutar-me em girassol e proporcionar-me a felicidade de estar de mãos dadas contigo no amanhecer da Galáxia.

NAMASTÊ, MY LORD!