PLAYLIST

quinta-feira, 30 de março de 2017

"DEUS TE ABENÇOE... EU TE AMO!"


Publicado em 22 de março de 2012

"Ele nos dizia: 'Deus te abençoe' e, depois, 'Eu te amo', todos os dias. Agora, quantos chefes dizem que te amam?!

Eu acho que nunca trabalhei com um artista que amasse mais os seus fãs!

O legado de Michael, na minha perspectiva, é o Amor. Isso é o que ele queria que o mundo tivesse. Ele disse que precisamos de mais Amor, no filme. 

Michael amava seus fãs e ele amou o mundo. Ele queria colocar mais amor no mundo."

(Michael Bearden - diretor musical, tecladista, arranjador e compositor - participou da Banda de THIS IS IT)

____________________________________


"Michael era um rei de grande magnitude... ele não era só o Rei do POP. Como a Academia de Cinema recordou-nos ontem à noite, durante o Oscar; MJ foi um Rei das Artes e das Ciências também.

Para muitos de nós, esses atributos significam muito. Mas, ainda mais, acho que fãs de Michael devem lembrar algo que as pessoas raramente reconhecem: Michael era um Rei da Bondade. [...] E a minha própria homenagem a Michael, como eu tento lembrar todos os dias da minha vida, é aprender com ele. Realmente, é muito difícil se espelhar no Man In The Mirror. É difícil ser mais amoroso, ser mais tolerante, e mostrar bondade a estranhos. No entanto, Michael fez isso todos os dias, mesmo diante da humilhação pública e da zombaria.

Posso estar tendo uma chance de ser muito 'mole' com essas observações, mas eu só preciso dizer ao Michael: MUITO OBRIGADA por ter fixado tão alto os limites."

(Aphrodite Jones - jornalista e escritora - Cerimônia Oscar 2010)

________________________________



"Foi incrível trabalhar com Michael. Era extraordinário estar com ele porque ele era apenas ridiculamente famoso... Era como estar com Jesus, eu costumava dizer, porque as pessoas o viam e entravam em histeria."

(John Landis - diretor de Thriller e Black or White)