PLAYLIST

quarta-feira, 22 de março de 2017

NÃO MATE O MENSAGEIRO – MAIS EXPANSÃO


Escrito por Barbara Kaufmann

Publicado em 14 de fevereiro de 2012


Começamos uma conversa sobre a expansão. Você deseja continuar essa conversa? Você está interessado em expansão? Em explorar o que é o próximo passo para "o legado?"

Michael Jackson disse claramente e repetidas vezes: "Tu és o meu legado." Ele não disse: "Minha música é o meu legado, meus curtas são o meu legado, meus livros são o meu legado, minha dança é o meu legado, minha história é meu legado; Neverland é o meu legado, meu moonwalk é o meu legado ".

Ele disse: "Tu és o meu legado."

Quem você acha que o "tu" é?

Nós temos falado neste espaço sobre o "O Centésimo Fenômeno do Macaco", sobre o "ponto de inflexão" e "massa crítica." Nós falamos sobre círculo e estar no círculo -círculos e círculos e falando o poder dos círculos. Que forma é o mundo?

Nós examinamos a realidade de que o efeito de pessoas reunidas em círculo será maior que a soma de suas partes. Mateus 18:20 da Bíblia cristã diz: "onde dois ou mais de vocês estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio de vós."

Nós falamos sobre a magia e como as pessoas em círculo em uma mentalidade expandida cria a magia extraordinária. Examinamos a sua inspiração "gênese”.

Nós rimos e choramos, ficamos irritados e gritamos, sorrimos e ficamos indignados e tristes e curamos juntos. Temos procurado respostas de "por que isso teve que acontecer", para as perguntas difíceis que examinam os mistérios da vida. Temos viajado e explorado o espaço profundo juntos. Espaço interior.

Eu já disse muitas vezes que os fãs de Michael Jackson estão despertos. Fãs de Michael Jackson podem mudar o mundo. Aqui está o porquê eu disse isso:

Há realmente uma fórmula do número mínimo exigido para fazer uma mudança em uma sociedade. Você toma 1% da população de uma sociedade e, em seguida, tira a raiz quadrada desse número; este é o número de pessoas que é preciso para começar a fazer mudanças na realidade. Se você fizer isso na matemática da Terra, ele sai para apenas 8.366 pessoas necessárias para começar a mudar a realidade, para 7.000 milhões na Terra, mais ou menos! Isso é 8.366 pessoas do núcleo duro que realmente estão sendo a mudança que queremos ver no mundo.

Há milhões de fãs de Michael Jackson em todo o mundo. Nós só precisamos de cerca de oito mil e quinhentos deles para mudar o mundo.

Deixe-me saber se você quer continuar este diálogo. Michael Jackson sabia disso há vinte anos atrás. Ele falou repetidamente. Ele sabia da sua missão de vida neste mundo e ele conhecia o seu legado. Você é esse legado. Eis o seu potencial. Eis as possibilidades:

________________________________

Fonte: http://www.innermichael.com/2012/01/dont-kill-the-messenger-more-expansion/
Fonte: http://michael-iloveyoumore.blogspot.com/2012/02/nao-mate-o-mensageiro.html