PLAYLIST

sexta-feira, 24 de março de 2017

EXEMPLIFICANDO O AMOR INCONDICIONAL

 
Publicado em 16 de março de 2012

Este é um episódio relatado por Majestik Magnificent, amigo de longa data da família Jackson, e que conviveu com Michael durante décadas.


Em um dia de primavera, por volta dos dias de Thriller, Majestik (amigo da família) e Michael estavam em Hayvenhurst, na casa de Jackson. Eles estavam indo da parte baixa da garagem para o estúdio na parte de trás da propriedade. Eles conversavam e davam risadas, enquanto caminhavam.
Majestik estava conversando com Michael, quando percebeu que ele não estava mais ao lado dele, mas estava se inclinando para baixo, olhando para o chão e chorando.
Ele disse: “Michael, o que você está fazendo?”
Michael respondeu com lágrimas escorrendo pelo rosto: “Olhe, é um filhote de pássaro e está morto!!”
Majestik, não sendo tão emotivo quanto Michael e com o pensamento concentrado em outros assuntos, lhe disse: “Michael, é apenas um pássaro. Não há nada que você possa fazer sobre isso agora. Cara, está morto... Vamos! Temos que ir. Vamos!”
Michael levantou-se, olhou para ele e com sua voz suave e seu enorme coração, implorou: “Majestik, este era um ser vivo, com um coração e uma alma, como nós. Temos que fazer alguma coisa!”
Majestik insistiu enfaticamente: “O que você vai fazer, Michael? Ele já está morto. Não há nada que você pode fazer agora.”
Majestik percebe que Michael está agora no chão, de joelhos, cavando um buraco com as mãos para enterrar o pássaro. Michael diz: “'Nós temos que enterrá-lo. Nós não podemos deixá-lo aqui, também temos que fazer uma oração por ele”.
Ele, então, termina de cavar o buraco, ali coloca a ave e a cobre com a terra. Ao final, bate suavemente com a mão, levanta-se e insiste que Majestik também fique junto dele para que possam fazer uma breve oração.
Michael conduz a prece e pede a Deus que abençoe o pequeno filhote de pássaro e o leve para o Céu.
Majestik, pensando que Michael tivesse terminado, diz: “Ok... agora vamos lá. Vamos. Temos trabalho a fazer. Vamos lá! Vamos agora!”
Michael ignora o chamado do amigo e agora observa uma árvore próxima, de onde o pássaro havia caído. De repente, ele sobe na árvore, até alcançar o ninho. Cuidadosamente, arruma a posição do ninho para que os outros filhotes não venham a cair também.
Michael havia cumprido a sua missão, em um dia de primavera. Então, ele desce. Retorna para junto de Majestik, seguindo o seu caminho para o estúdio.
Este episódio foi contado por Majestik, amigo da família Jackson
______________________________________

Fonte: Fonte: http://mjsmoonshine.blog.com/just-michael/derr
Enviar por e-mailBlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut
Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com/2012/03/majestik.html