PLAYLIST

sábado, 10 de março de 2018

por bondade, carinho e amor


MICHAEL by Talitha Fluttrby

No início dos anos 2000, senti como se estivesse vivendo em dois mundos diferentes, com um pé no mundo real e outro em seu mundo, um reino secreto de admiração e prazer. 

Eu arrumei as coisas de tal forma que eu poderia deixar tudo para trás na gota de um chapéu. Muitas vezes, eu recebi apenas um dia de aviso de um evento que Michael estava atendendo e voei da Europa para os EUA, para o fim de semana – sim, para o fim de semana – para vê-lo.

Nem sempre foi fácil, é claro. Havia os aspectos práticos para lidar como – pagando por tudo, demorando, fazendo arranjos de última hora – para não mencionar as condições difíceis que meus amigos e às vezes enfrentava.

Esperamos por horas, no frio (pense em Nova York no início de março … brrr!). Mas isso tudo fazia parte da aventura. Não importa o quão longe nós viajamos ou quanto tempo esperamos ou quanto custa, sempre valia a pena. SEMPRE! Nós o conhecemos em cada viagem, muitas vezes várias vezes, e ele saiu do seu caminho para nos fazer sentir e adorar.

Seguro e protegido

Em setembro de 2001, fãs de todo o mundo viajaram para a cidade de Nova York para ver Michael tocar dois shows consecutivos, no Madison Square Gardens. Na manhã seguinte ao segundo concerto, terroristas voaram dois aviões para as Torres Gêmeas e devastaram a cidade e o mundo.

Aeroportos fechados, os voos foram reprogramados e muitos de nós ficamos presos, longe de casa. Michael saiu do Palace Hotel, onde ele estava hospedado naquela manhã, mas enviou seus guardas de segurança de volta à cidade todas as noites para verificar-nos e garantir que todos tivéssemos dinheiro suficiente e um lugar seguro para ficar.

Cerca de uma semana após os ataques, a segurança levou o ônibus da turnê de Michael para a cidade, para juntar os fãs restantes, que consistiu em cerca de uma dúzia de nós da Europa. Nas ordens de Michael – e seu custeio – eles nos levaram para o McDonalds e depois nos dirigiram para o hotel, em Nova Jersey, onde ele estava hospedado.

Nós não conseguimos ver Michael naquela noite, mas ele continuou ligando para ver como estávamos e nos convidou a passar a noite no ônibus, que tinha filas de beliches, cada um com sua própria tela de DVD.

Tradução da foto: Eu e meus amigos dormindo no ônibus da turnê de Michael



Tradução da foto acima: Fora do ônibus turístico de Michael

Em um momento e lugar muito assustadores na história, Michael nos fez sentir seguros e protegidos. Nunca o ouvi falar publicamente sobre o que ele fez por nós. É claro que ele não fez isso por publicidade ou elogio. Ele fez isso porque ele foi obrigado a fazê-lo por bondade, carinho e amor.
________________________________

Fonte: Talitha Fluttrby
Pesquisa e tradução: MJFans (esse site)
Fonte: http://www.lolgamesup.com.br/mj-fans-br/2018/02/13/depoimento-de-talitha-fluttrby-02-mjfans/