PLAYLIST

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Dias felizes


MICHAEL by Talitha Fluttrby (2)

2008 foi o ano mais feliz da minha vida, porque foi o mais feliz que eu já vi Michael. Ele ainda estava vivendo uma vida tranquila, sendo um pai para seus filhos. Eles iriam juntos, três ou quatro vezes por semana, muitas vezes para ver um show na Strip, para o cinema em The Palms ou para jantar no Planet Hollywood. Ele estava trabalhando sem parar e parecia mais animado do que nunca, sobre lançar novas músicas e se reconectar com seus fãs.

Duas coisas que devo mencionar, embora sejam bastante óbvias para a maioria dos fãs. Um: Não havia NADA mais importante para Michael do que ser um pai e não tem NINGUÉM no planeta que ele ama mais do que seus três filhos. Eles eram o mundo dele e ele era o deles. Quando ele falou sobre planos futuros, como onde ele gostaria de viajar ou viver no futuro, ele sempre usou o pronome “nós”, nunca “eu”. Eles eram uma unidade, unidos pelo amor.

Dois: Michael NUNCA parou de criar. Sempre. Criar para ele é como respirar. A expressão artística não desapareceu dele o tempo todo, não importava onde ele estivesse ou o que estava acontecendo em sua vida. Ele deve ter escrito centenas, ou mesmo milhares, de músicas por ano, mas lançou apenas o melhor do que ele criou. Ele é um gênio e um perfeccionista, através e por meio.


Tradução da foto acima: Eu e Michael fora do Bel Air Hotel, Los Angeles, outubro de 2008

Lighthearted 

A casa de Michael, em 2008, estava em uma rua residencial tranquila, chamada Palomino Lane, em Las Vegas. Sempre que ele veio ou saiu, ele pararia e eu conversaria com ele e seus filhos, às vezes sozinhos, às vezes com outros – alunos de escolas próximas, fãs locais de Vegas e / ou fãs seguidores que visitam da Europa. Ele nos falava por 20 a 30 minutos às vezes, muitas vezes nos perguntando quais eram nossas músicas favoritas, quais vídeos gostamos melhor e o que mais gostaríamos de ver.

Foi um ano de sonho, superando todos os outros, porque não só consegui passar mais tempo do que nunca com Michael, mas também conheci seus três filhos bonitos, com quem conversei há muito tempo, trocamos presentes e cartas, fui a um rastreio privado de filmes (com o pai deles) nas Palmas, e troca de histórias sobre nossos animais de estimação, nossos livros e filmes favoritos e nossa vida cotidiana.


Tradução da foto ao lado: Eu fora da casa de Michael em Las Vegas

Michael e seus filhos deixaram sua casa em Las Vegas, em 20 de outubro. Eu estava na casa, na época, com um bom amigo que estava visitando a Inglaterra e uma garota que frequentava uma escola próxima. Tivemos uma conversa divertida e alegre e ele nos disse que ele estava indo para Los Angeles por alguns dias, mas voltaria em breve.

Infelizmente, seus planos logo mudaram e ele nunca voltou.
___________________________

Fonte: Talitha Fluttrby

Tradução: MJFans
http://www.lolgamesup.com.br/mj-fans-br/2018/02/14/depoimento-de-talitha-fluttrby-03/