PLAYLIST

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CUIDAR: MANEIRA GENTIL DE AMAR


MICHAEL by JANET JACKSON

Em uma entrevista com Piers Morgan, no Programa Tonight Show, Janet Jackson descreve o irmão como muito doce, muito gentil, incrivelmente inteligente, altruísta e sempre tocado pelo amor.
______________________________

“Mike e eu éramos muito próximos. Nós costumávamos ir a um restaurante chamado Love’s. Eu acho que ele nem existe mais. Nós comprávamos toneladas de jantares e saíamos de carro, procurando pelas pessoas desabrigadas, para lhes doar (as refeições). Costumávamos fazer isso com bastante frequência.
Certa vez, um cara disse: ‘Eu não quero sua comida fedorenta!’ E a jogou de volta para nós. Eu disse: ‘Mike, vamos sair daqui!’ Ele (Michael) era quem dirigia e eu entregava a comida. Mas essa foi a única vez que tivemos uma rejeição.”
Em seu discurso para os acadêmicos da Universidade de Oxford (Inglaterra - 2001) Michael faz menção a um episódio dessa parceria humanitária com a irmã caçula: “Quando eu era muito jovem, lembro que a gente tinha uma cadela, ela era uma mistura de lobo e perdigueiro. Não era uma cadela de guarda, ela se assustava e ficava nervosa com um carro buzinando ou uma chuva mais forte em Indiana. Minha irmã Janet e eu cuidamos daquela cadela com tanto amor, mas nunca realmente reconquistamos o sentido de confiança que foi roubado por seu dono anterior. Sabíamos que ela esteve para ser sacrificada. Não sabíamos o porquê. Muitas crianças hoje são os cachorros feridos que necessitam de amor.”
______________________________
               Cartasparamichael.blogspot.com
               Livro “Simplesmente Michael, mistérios e enigmas de uma lenda viva