PLAYLIST

quarta-feira, 20 de maio de 2020

“quando eu tocava A MÚSICA BILLIE JEAN em um leitor
de fitas K-7, Jobs se tornava muito dócil e amigável,
e sorria para a câmera”


MICHAEL by Andy Cunningham

Andy Cunningham, empresário americano de marketing estratégico e comunicação, que ajudou a lançar o Macintosh da Apple, em 1984, falou a respeito do falecido Steve Jobs - cofundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc.

Ele compartilhou esta curiosa história:

"Cerca de duas semanas antes do lançamento do Mac, Cunningham e Jobs voaram para ao Carlyle Hotel no Upper East Side de New York. Eles tinham reservado uma suíte para vários dias de entrevistas e sessões de fotos.

Mas havia um pequeno problema: Jobs "odiava" tirar fotografias e ''ficava grosseiro e muito desagradável" com o fotógrafo, lembrou Cunningham. "Eu descobri que ele amava Michael Jackson e a música Billie Jean.

E eu descobri que quando eu tocava a música em um leitor de fitas K-7, ele se tornava muito dócil e amigável e sorria para a câmera. Assim que a música acabava, ele voltava a ''rosnar''. Enquanto nós estávamos fazendo as filmagens, eu estava constantemente rebobinando a fita K´7, retrocedendo e retrocedendo. Esta música ''acalmava as águas''.
_________________________

Fonte: mjbeats.com.br
* reidopop.com