PLAYLIST

sábado, 23 de maio de 2020

“Mas que monte de besteiras
você me disse!?”


MICHAEL by Adua Veroni

(Esposa do tenor Luciano Pavarotti)

Nós fomos até o apartamento de Michael Jackson em New York. Nosso primeiro encontro com ele O que eu sabia sobre ele é o que você lê nas revistas: excentricidades, máscaras no rosto e seu pavor de germes.

Eu havia dito a Luciano, que era sempre extrovertido e sociável, que muito provavelmente Michael Jackson não iria gostar de seus fortes apertos de mão, tapinhas nas costas e dos abraços que ele nos dava tão livremente, e eu lhe disse para não ficar desapontado se Jackson se mantivesse à distância, cercado por guarda-costas. “Ele é um cara especial”, eu disse.

Michael abriu a porta para nós pessoalmente, vestindo uma camiseta branca e jeans. Ele estava sozinho e imediatamente correu para cumprimentar Luciano com um abraço caloroso. Sentou-se no sofá entre nós dois e começou a falar com o entusiasmo de um menino.

Após alguns minutos, Luciano olhou para mim por cima de seus óculos, e no seu dialeto nativo, disse enfaticamente: “Mas que monte de besteiras que você me disse!?”
_________________________

Fonte: mjbeats.com.br
* reidopop.com