PLAYLIST

sábado, 16 de maio de 2020

“ele levantava às 2 ou 3 HORAS da manhã
e saía para dirigir”


MICHAEL by KERRY ANDERSON (3)

Ex-guarda-costas de Michael Jackson em entrevista a King Jordan Radio em agosto de 2015

Michael me chamava, às vezes, às 2 ou 3 horas da manhã: "Kerry, o que você está fazendo? Você está de pé?’’… “Sim, eu estou em pé’’, e ele sabia que eu não estava… E ele começava a rir.

Então, uma vez quando estávamos em Neverland, ele me ligou. Era no início da manhã e ele disse: “Eu preciso que você venha e me encontre, mas eu não estou em casa".

E eu disse, “Ok, mas onde você está?” Eu tinha criado um mapa de Neverland e basicamente dividi esse mapa em seções, e eu saberia onde ele estava. Porque ele levantava às 2 ou 3 horas da manhã e saía para dirigir um de seus carros através de Neverland. Ele não fazia isso com uma Van ou algum 4X4, ele pegava o seu Bentley e dirigia através daqueles canyons, tipo… você está brincando comigo?

Então, uma noite ele me chamou porque ele ficou atolado! Eu finalmente o encontrei, ele estava com seu Bentley preso na lama e não conseguia nem abrir a porta … Eram 4h da manhã e você conseguiu atolar seu Bentley?… Foi muito engraçado.
___________________________

Fontes: mjbeats.com.br
* reidopop.com