PLAYLIST

sábado, 21 de julho de 2018

OBRIGADO PELO QUE VOCÊ É!


MICHAEL BY MAXIMILIAN SCHEL

Maximilian Schell : ator, diretor e produtor austríaco, vencedor do Oscar (1961) como melhor ator em “O Julgamento de Nuremberg”; do “Golden Globe”, em 1962, pelo mesmo filme; além de dezenas de outros prêmios em diversas atuações.
____________________________________

“Em novembro de 1993, a mídia 'festejava' a primeira acusação de abuso sexual contra Michael Jackson. O ator Maximilian Schell enviou a carta abaixo ao The Hollywood Reporter e PAGOU para que ela fosse impressa na última página de cada exemplar do jornal.”



Tradução

MAXIMILIAN SCHELL

19 de Novembro de 1993

Para: Michael Jackson (Em algum lugar neste planeta)

Caro Michael, estou profundamente envergonhado. Pela mídia, pela imprensa, pelo mundo. Eu não conheço você, nós nos encontramos apenas uma vez, em um daqueles jantares do Award (Entertainer of the Decade).

Apertamos as mãos, você era amigável e gentil. Eu não acho que você saiba quem eu sou, como você deveria?

Nossos mundos são muito distantes (Eu sou mais um 'tipo clássico') Mas eu olhei em seus olhos, eles eram gentis.

Você é um grande artista e eu admiro você, minha filhinha (ela tem nove anos e meio) o ama tão profundamente! Ela quer mesmo se casar com você! (''Mas ele nunca me chama...'') Ela o imita o tempo todo - e o faz bem.

TODOS NÓS AMAMOS VOCÊ!!!

Eu gostaria que ela escutasse mais Mozart - mas ela ama você - e eu respeito o seu gosto. Espero que você sobreviva a essa avalanche de sujeira jogada sobre você - eu o admiro profundamente.

Obrigado pelo o que você é!

Deus te abençoe!

Maximilian Schell

PS: Só se vê bem com o coração - o essencial é invisível aos olhos.' (O Pequeno Príncipe)

A VERDADE PREVALECERÁ

_______________________________


Fontes:
- http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2014/02/maximilian-schell-morreu-hoje-o-ator.html?spref=fb
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Maximilian_Schell