PLAYLIST

terça-feira, 17 de julho de 2018

EU ME IMPRESSIONAVA TANTO
SOBRE A FORMA TÃO SIMPLES COMO ELE VIVIA!


MICHAEL BY DAVID NORDAHL (3)

“Eu odiava ver a alegria sair da vida de Michael, porque ele era uma pessoa muito alegre. Ele era uma pessoa feliz e apenas muito divertida de se estar ao redor. [...] Quando eu o conheci, ele tinha uma camisa de veludo vermelho, calças e sapatos pretos, os quais usava como um tipo de uniforme. Essa é a maneira como ele se vestia a maior parte do tempo em que o conhecia.

Quando não estava em público, ele vivia de forma tão simples! Michael nunca usava qualquer joia. Sem anéis, sem cintos, sem relógios, nada... nunca. As únicas vezes em que ele usava essas coisas era no palco. Eu me impressionava tanto sobre a forma tão simples como ele vivia!
_______________________________

Fonte: http;//cartasparamichael.blogspot.com
  

SIMPLES ASSIM...