PLAYLIST

domingo, 12 de novembro de 2017

PRINCE JACKSON
ENTREVISTA AO “THIS MORNING”


(Seleção de alguns trechos)

Jornal britânico, em 04/09/2017, Prince Jackson revela porque ele quer “curar o mundo”, como seu Pai Michael, em cujo trabalho humanitário ele se inspirou para criar sua ONG “Fundação Heal LA”. Sua bandeira é melhorar a vida das crianças abusadas e das sem teto.
________________________

“O meu pai queria realmente curar o mundo. Em quase todas as suas canções, há uma mensagem universal de igualdade, unidade e ajuda... acho que estaria orgulhoso das ações que minha irmã e eu fizemos, e tenho certeza de que ele estará orgulhoso de o que meus irmãos decidirem fazer em seus esforços.

Nós nos concentramos na fome infantil, no abuso infantil e nas pessoas sem-teto, na área de Los Angeles. Nós, realmente, estruturamos isso inspirados na Fundação Heal The World, mas em uma escala menor, para liderar pelo exemplo, para dizer que você não precisa ser um popstar ou ser muito famoso para fazer a diferença. Você pode fazer a diferença saindo e fazendo essas coisas sozinho ou com um grupo de amigos, em sua própria cidade.

Muitas pessoas me disseram: “quando seu pai morreu, estava tão triste, chorava, era um desastre, levei um bom par de meses para superar”. Acho que as pessoas não se dão conta de que estão a falar com seus filhos.

Ele era um grande ícone popular que muitas pessoas compartilham da dor... meu pai cresceu para ser reconfortante para outras pessoas, então, simplesmente, vamos falando com as pessoas sobre a sua perda.

Ele é o melhor, como modelo a seguir, como inspiração, como motivação. É a nossa rocha, o nosso alicerce. Nos ensinou a sermos amáveis, a fazer pelos outros como se o fizéssemos por nós mesmos. Nos ensinou a liderar com o exemplo”.
________________________

Prince disse que seu pai gostava de fazer música, mas ele usava como uma plataforma para transmitir a mensagem de curar o mundo lá fora. Prince não se importa de estar sob os olhos do público, mas preferiria ser mais privado, se ele tivesse uma escolha.

“Sou uma pessoa muito reservada na minha vida privada e não gosto de revelar ao público coisas que não são apropriadas. Decidi entrar na área de produção [de vídeos] porque ainda está na indústria do entretenimento, mas por trás da câmera”.

Prince afirmou que Michael era muito humilde e não gostava de mostrar, aos seus filhos, seus vídeos musicais, mas costumava lhes pregar peças sobre Thriller.

[...] “Uma vez, estávamos fora do [hotel] Dorchester e muitas pessoas estavam gritando e cantando seu nome, e meu pai enviou pizza e chocolate quente para elas”.
__________________________

Fonte: http://www.mirror.com.uk
http://www.cartasparamichael.com.br