PLAYLIST

terça-feira, 21 de novembro de 2017



MICHAEL BY PARRELL WILLIAMS

Parrell Lanscilo Williams, é produtor musical, cantor, compositor, rapper, baterista e estilista estadunidense. Trechos de depoimento.
_____________________________

O mais importante que eu tenho a dizer sobre Michael Jackson é que ele era um cara incrivelmente iluminado, superinteligente, que mudou os padrões da indústria do entretenimento.

Minha primeira lembrança dele é quando eu estava de pé diante da TV, assistindo seu desempenho [...]

E eu me lembro que corri para ele tão perto quanto pude e fui absolutamente hipnotizado por Michael. Foi uma experiência extraordinária, apenas assistir sua performance.

[...]

Naquela idade e em tal lugar (Virgínia), você só sabe que você ama e com o que você se sente conectado. Você sabe que a música, a arte e o cinema são mágicos, mas não há nada para criar essa magia, pelo menos para tomar essa “criação” possível em sua própria vida. Esta é outra das características impressionantes de Michael – o que ele fez parecia magia impossível. Ele sempre foi algo muito especial.

[...]

Ele era a pessoa mais talentosa, interessante, contraditória e iluminada que eu conheci e com quem tive a sorte de aprender de “primeira-mão”. Mas ele também era misterioso. Não posso dizer o que os óculos de sol simbolizavam para ele, porque ele colocou barreiras inacreditáveis e impenetráveis que impediam uma compreensão mais profunda.

Em termos de seu estilo, eu não aspirei a ele, literalmente, mas apenas à atitude de Michael em relação a ele. Eu amo meu senso de liberdade na moda. Michael era livre o suficiente para ser ele mesmo e se expressar. É essa dignidade que me atrai, e isso é o que é mais importante para mim.
____________________________

Fonte: Facebook de Mila Alexeeva