PLAYLIST

sábado, 3 de julho de 2021

"VOCÊ PODIA SIMPLESMENTE SENTI-LO"


MICHAEL by BLOEMEN BRIGITTE
(Depoimento de Fã)

Enquanto todos os outros (os fãs) estavam gritando, eu só podia ficar lá e olhar para as janelas, de boca aberta.

Lá, ele realmente estava. Você poderia ver uma camiseta branca, um chapéu preto e máscara preta; todo escondido atrás da cortina branca. Então, alguns podem dizer que você não podia ver nada, mas todos sabíamos que era ele.

Por que? Você podia simplesmente senti-lo.

Apesar de tê-lo visto apenas uma vez no palco, performando, e ele estava cerca de uns 30 metros de distância, eu simplesmente sabia que era ele, escondendo-se atrás das cortinas.

Eu podia sentir aquela incrível aura novamente, tal calor e sensação de familiaridade.

Isso foi mágico de um modo.

Senti seu vínculo, essa felicidade, esse amor que você normalmente só sente por pessoas que estão muito perto, sua família e bons amigos.

Ao mesmo tempo, era mais intenso, realmente sentido como amor à primeira vista, mas não como um amor físico, mais como um amor espiritual. Eu podia sentir sua alma.

Nunca antes e nunca depois, senti algo assim. Naquele momento, não havia mais nada no mundo, parecia que o mundo tinha parado de girar e parecia uma eternidade para mim.

Na realidade, ele acenou e foi embora novamente, dez segundos depois.

Senti que precisava de um beliscão. Mas não houve tempo porque lá estava ele de novo, desta vez sem a máscara.

Você podia ver seu sorriso atrás da cortina e ele se divertindo, acenando para nós.

Desta vez, eu consegui não somente olhar de boca aberta, mas também gritei “Michael, eu te amo!” Ele sorriu novamente, acenou mais uma vez, fechou a janela e desapareceu de volta para o quarto.
_____________________________

Fontes: mjbeats.com.br  *  reidopop.com