PLAYLIST

sábado, 10 de julho de 2021

“MICHAEL SEMPRE ME APOIOU”


MICHAEL by JOHN ISAAC
(Fotógrafo indiano acompanhou Michael Jackson
na HIStory World Tour)

Um dia recebi um telefonema. A voz disse: “Você é John Isaac?” Eu disse “Sim” e perguntei quem ele era. A voz disse: “Michael”. Eu perguntei: “Michael?” A voz disse: “Michael Jackson”. Eu desliguei.

Poucos segundos depois, o telefone tocou novamente e era Bob Jones me perguntando por que eu tinha desligado o telefone para Michael Jackson!

Eu respondi: “Era ele realmente?” E ele entregou o telefone para Michael.

Ele disse que era um fã de minhas fotografias. Ele comprou um pôster que criei para a UNICEF, onde aparecia muitas crianças, porque ele amava as imagens e queria me conhecer.

Perguntou se eu poderia ir à Neverland e autografar o pôster. Eu disse que eu poderia autografar um e enviá-lo de Nova York, mas três dias depois, Michael estava em Nova York para filmar They Dont Care About Us (versão prisão) e ele convidou a mim e à minha esposa Jeannette para assistirmos à filmagem. Então, nós nos conhecemos.

No dia seguinte, ele me pediu para passar a tarde com ele em seu hotel em Manhattan e lhe ensinei sobre meus trabalhos fotográficos. Ele me disse, que eu tinha um talento fotográfico especial e que deveria continuar a usá-lo para ajudar crianças de todo o mundo e para ajudá-lo na mesma causa.

Ele sabia o quanto eu me preocupo com as crianças. E eu fui para o Brasil quando eles estavam terminando o vídeo They Don't Care About Us, e ele disse algo que eu nunca vou esquecer: “John, seja meus olhos e me mostre tudo o que eu não posso ver”. Fiquei tão animado, fiz fotos das crianças nas favelas do Rio de Janeiro e Salvador, enquanto eles filmavam o vídeo musical. Eu viajei em seu avião particular e foi minha primeira viagem com ele.

Michael sempre me apoiou, ele estava ciente da minha procedência. Um dia ele disse que ambos vínhamos de lugares diferentes e é por isso que nós dois amamos crianças.
___________________________

Fontes: mjbeats.com.br * reidopop.com