PLAYLIST

sábado, 4 de abril de 2020

este homem tinha um nível de carisma
completamente diferente


MICHAEL by Gregg Wright

(Guitarrista, tocou com Michael na Victory Tour)

No final de uma tarde, em nossa terceira semana de ensaios, eu estava dedilhando a guitarra completamente focado, de cabeça baixa, olhos fechados, ouvindo atentamente a tudo o que estava acontecendo.

Por nenhuma razão em particular, eu olhei para cima quando a música parou de tocar e lá estava ele… Michael Jackson, na porta da sala de ensaios, sorrindo e balançando a cabeça esplendidamente ao som da música.

Eu nunca fui um cara deslumbrado com as estrelas, mas este homem tinha um nível de carisma completamente diferente. Saltaram os olhos de todos os que ali estavam, e eles pararam de tocar quando perceberam que ele estava lá.

Mesmo os antigos profissionais, acostumados a estar perto de grandes estrelas, ficaram fascinados. “Oh Deus! Por que vocês pararam de tocar?’’, disse Michael, com uma risada. “Isso estava genial!’’ Então, aqui estava o melhor dos dançarinos, o mais famoso, dominando a MTV e o Grammy, o melhor artista de todo o universo. Ele parecia ter 1,80m, o corpo magro, porém atlético, vestido de forma casual com uma jaqueta marrom, como um líder de banda, com botões de prata, jeans desgastados e sapatos pretos.

Parecia incrível! Lembre-se que nós estávamos na era Thriller. Muitas das grandes estrelas com as quais eu tenho trabalhado, muitas vezes, não são divertidas. Houve o caso de Michael Jackson. A primeira coisa que me fascinou foi o quanto ele sorria e ria facilmente.
________________________________

Fontes: reidopop.com
* mjbeats.com.br