PLAYLIST

sábado, 21 de março de 2020

“Quero ver de perto esse crocodilo”


MICHAEL by Farkash Attila

(Ex-guarda-costas de Michael Jackson)

Quando estávamos em Sun City, África do Sul, olhando os crocodilos na fazenda, Michael olhou por cima da cerca e havia um enorme crocodilo que tinha o nome de Footloss, porque ele não tinha uma perna.

Michael, disse: "Quero ver de perto esse o crocodilo. Quero vê-lo e tocá-lo".

Hoje, digo que eu poderia simplesmente recusar, mas eu era iniciante. Não me orgulho disso.

Michael tinha em suas mãos uma enorme arma: seu guarda-sol. "Vamos em silêncio fazer o nosso caminho, de modo que ainda haja algo de nós", eu disse. Então fomos aos crocodilos.

Na internet, há imagens de como ele se senta ao lado desse crocodilo [foto acima]. É bom que eu não possa ser visto nessa foto. Além da grande recordação, essa história é muito instrutiva: “nunca faça isso".
___________________________

Fontes: mjbeats.com.br * reidopop.com