PLAYLIST

quarta-feira, 25 de março de 2020

“ELE ERA TÃO CHEIO DE VIDA E ENERGIA...”


MICHAEL by JONATHAN EXLEY
(Fotógrafo pessoal de Jackson)


Por ocasião do Mês da História Negra, Michael Jackson realizou passeios pelo continente Africano (cobrindo Gabão, Costa do Marfim, Tanzânia, Quênia e Libreville) em 11 dias [entre 11 de fevereiro e 18 de fevereiro, 1992], onde visitou centros médicos, escolas, igrejas, instituições para crianças e ONG educacional para crianças deficientes.


Recorda Jonathan Exley, fotógrafo pessoal de Michael Jackson sobre um dos momentos mágicos dessa viagem: ‘‘Me recordo quando viajamos uma vez para África. Ele queria que eu o fotografasse durante visita às escolas, as quais recebiam a sua ajuda. Foram essas as ocasiões nas quais eu o vi mais feliz. Ele era tão cheio de vida e energia. E eu, pessoalmente, vou me lembrar dele como meu amigo, sobre o grande artista, o filantropo e pai".
_________________________

Fontes: mjbeats.com.br * reidopop.com