PLAYLIST

sábado, 24 de outubro de 2020

''Se meus fãs me deixarem, eu perco tudo”


MICHAEL POR ELE MESMO

''Se meus fãs me deixarem, eu perco tudo. Eles são a parte mais importante da minha vida. Mesmo que eu não conheça a todos eles, eu os amo do fundo do meu coração. Ninguém é excluído, todos estão em meu coração. Se eu os perder, não me importará a fama.

Eu os amei, amo e vou amá-los para sempre. Eu agradeço a eles o que fizeram por mim, graças a eles eu sou quem eu sou". (Michael Jackson)


_________________________


''Uma vez que a minha carreira a solo se tornou a minha vida, a luta mais dura que tive de enfrentar foi com o espelho... na prática, a minha identidade individual estava ligada a identidade artística e, no espelho, eu tentava me ver nas duas". (Michael Jackson)

____________________________





''Eu busco ser gentil e generoso, dar às pessoas e fazer o que eu acho que Deus deseja que eu faça. Às vezes, eu rezo e digo: "Onde você quer me levar, Senhor? O que você quer que eu faça?" (Michael Jackson)




__________________________




''As palavras as vezes podem machucar muito mais do que socos. Muitas vezes, eu me sento em um canto e choro. Eu pergunto a Deus por que tenho que sofrer. Eu não sei o que fiz de errado. Porque eu nunca fiz mal a ninguém". (Michael Jackson)