PLAYLIST

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

MICHAEL EXEMPLIFICANDO A MÁXIMA DE JESUS: “DAR A OUTRA FACE”


MICHAEL by KAREN FAYE (3)


A experiência mais humilhante de sua vida foi ser forçado a se despir da cintura para baixo, para que a polícia pudesse fotografar seus órgãos genitais. O objetivo da prática era comparar os resultados com as imagens e descrições fornecidas por Jordie Chandler. Depois, chegaram à conclusão de que a descrição feita pelo acusador não correspondia à verdade.

Karen Faye, maquiadora e amiga pessoal, recordou sobre esse dia: ‘‘Michael me pediu para ir a Neverland para estar ao seu lado nesse exame. Eu não estava no quarto quando eles fizeram isso, mas do lado de fora de onde aconteceu. Ele, humildemente, convidou, se sentou e compartilhou uma refeição preparada para os participantes. Quando eles saíram, ele chorou.

Michael nunca me disse porque ele queria que eu estivesse em Neverland. Depois do jantar, nós saímos para uma caminhada ao redor de Neverland e eu perguntei para ele o que aconteceu e por que ele estava com tanta dor. Ele disse que não queria me contar.

Eu só soube os detalhes mais tarde. Eu perguntei para ele, ‘‘como poderia convidá-los, sentar-se e compartilhar uma refeição com esses homens hediondos’’? Ele não pôde responder. Ele olhou para baixo e chorou.

Ele sempre foi gentil e complacente, mesmo quando se viu totalmente humilhado. O mundo nunca testemunhará outro ser espiritual em nossa vida como Michael.
________________________________

Fonte: mjbeats.com.br * reidopop.com