PLAYLIST

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

“Michael abraçava
todo presente que lhe era dado”


MICHAEL by URI GELLER

O que eu mais vividamente tenho lembrado tem sido a devoção de Michael Jackson pelos seus fãs. Ele se baseava no amor deles, e sua gratidão por sua imensa afeição era infinita.

Lembro-me de vê-lo em um quarto de hotel de Nova York, revirando cada gaveta e armário, antes de partir.

─ “Você perdeu o seu passaporte?”, eu brinquei.

─ “Eu não quero deixar nenhum presente para trás”, ele me disse com sinceridade.

Ele pegou um brinquedo macio de uma sacola de papel, que uma fã tinha decorado com corações, e o apertou contra o peito, em um gesto que se tornou familiar para mim. Michael abraçava todo presente que lhe era dado, como se quisesse absorver as energias amorosas em seu coração.
___________________________

Fontes: mjbeats.com.br * reidopop.com