PLAYLIST

sábado, 7 de novembro de 2020

“Meu tio era muito bom
para nosso mundo doente”


MICHAEL by PEOPLES

“Ao longo de nossa amizade de 15 anos, nem eu nem minha família testemunhamos Michael Jackson se comportar de maneira inapropriada com um menor ou com qualquer outra pessoa. E durante o tempo em que trabalhei com Wade Robson, ele NUNCA mencionou nada de errado. Ele dizia que Michael era como fosse seu pai”.

Byton James
(Ator norte-americano)

_______________________________________

"Este era o verdadeiro herói do meu tio Michael. Este foi quem modelou sua vida... Mostrar amor pelas crianças agora é um crime?

Meu tio era muito bom para nosso mundo doente, ganancioso e manipulador. Seu coração era muito grande.

Descanse em Paz, tio Michael. Eu te amo".

TJJackson
(Sobrinho de Michael Jackson)


___________________________

Fontes: mjbeats.com.br
* reidopop.com