PLAYLIST

domingo, 23 de junho de 2019

"MICHAEL PERMANECIA SEMPRE O MESMO... COERENTE, LEAL"


MICHAEL by TRAVIS PAYNE

Coreógrafo, nascido em Atlanta/Georgia, em 05/07/1971, que trabalhou com Michael Jackson durante muitos anos.
____________________________

"Não importava quantos anos se passassem, Michael permanecia sempre o mesmo, sempre coerente... leal. Eu diria que ele era muito leal. Eu gostaria de dizer que ele era muito encorajador. Só de estar ao redor dele era tão especial e diferente de tudo o que eu já experimentei.

Eu acho que Mozart, Bethoven, Da Vinci... estes grandes artistas não foram compreendidos durante suas vidas. Levou tempo para que a civilização recuperasse o atraso com suas ideias. E eu, definitivamente, acredito que isso também é verdadeiro em relação a Michael Jackson".
_____________________________
Fontes:

- All4Michael
- Blog Cartas Para Michael