PLAYLIST

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Michael Jackson
tinha o maior coração do mundo


MICHAEL by KENNY ORTEGA

Produtor e diretor das turnês Dangerous e This Is It

Eu fui para o leste europeu com o Michael, e quando descemos do avião ele perguntou: “Quer ir para o hotel ou quer ir para o orfanato comigo?” … em vez de ir para o hotel, ele foi para o orfanato.

Lembro dele ainda andando pelo orfanato. Ele estava muito calmo. Havia promotores lá, e ele estava dando uma volta. As condições eram bem sinistras. Eu o vi sussurrando coisas para um e para outro. Ele andava pelo local, interagia com as crianças. Mais tarde, eu descobri o que ele tinha sussurrado, e foi: “Esse orfanato será transformado. Haverá camas novas, lençóis limpos e mais gente tomando conta dessas crianças até amanhã, senão eu não vou subir no palco”.

Eu o vi entrar em um orfanato na Romênia e transformar as condições do lugar, em 24 horas.

Michael Jackson tinha o maior coração do mundo, ele realmente se importava em melhorar as condições humanas. Especialmente para as crianças. Fazia parte da sua missão".
_______________________________


Fontes:
- mjbeats.com.br 

- reidopop.com