PLAYLIST

domingo, 28 de abril de 2019

“Eu sou uma pessoa melhor, graças ao meu tempo em Neverland com o Sr. Jackson”


MICHAEL by Big Al Scanlan (2)

Big Al Scanlan, trabalhou em Neverland (1990–2005), como diretor de manutenção. Ele foi responsável por supervisionar todas as atrações do rancho e se tornou um amigo íntimo de Michael.
____________________________

“Neverland deu ao Sr. Jackson e seus convidados uma chance de relaxar, para escapar do stress do dia a dia. Mesmo se ele não estivesse lá, ele fazia questão que seus convidados desfrutassem Neverland.

Eu tive várias conversas com o Sr. Jackson sobre Neverland. Olhando em seus olhos e ouvindo sua voz, não havia dúvidas de que o trabalho de caridade feito em Neverland foi uma das coisas mais importantes da sua vida. As cartas de todos os médicos e enfermeiros de hospitais infantis, e as cartas de pais diziam que a viagem para Neverland era um sopro de esperança para seus filhos. Isso torna claro o quão importante foi o trabalho de caridade do Sr. Jackson, através de Neverland.

Depois de passar anos na sua companhia, eu aprendi a ser mais caridoso, não julgar e fazer o que puder para ajudar as pessoas menos afortunadas do que eu, e ser mais cortês e educado. Eu sou uma pessoa melhor, graças ao meu tempo em Neverland com o Sr. Jackson". 
_____________________________

Fontes:
- reidopop.com
- mjbeats.com.br