PLAYLIST

domingo, 21 de abril de 2019

"Ao redor de Michael,
certamente havia uma aura"


Michael by Dee Pfeiffer (3)
(Fã inglês, que se tornou amigo de Michael)

"A maioria (das pessoas que o conheceram) irá lhe dizer que Michael tem uma aura que irradia calor, amor e ternura, e a maioria nunca irá esquecer esses encontros.

Ao redor de Michael, certamente havia uma aura. Era absolutamente incrível. E não era apenas naquele momento, muitas vezes a sensação permanecia. Eu me lembro de um encontro com ele, em Tenerife, que desencadeou em mim esse enorme sentimento de amor para com todos.

Eu só queria amar as pessoas. Michael não tinha me falado diretamente sobre isso, mas era quase como se aquela aura em torno dele, de alguma forma, me tocasse. Isso faz sentido?"
_______________________________

Fontes:
- mjbeats.com.br
- reidopop.com