PLAYLIST

domingo, 22 de abril de 2018


Ele é realmente diferente


MICHAEL by SAMANTHA MUMBA

(atriz, cantora e compositora irlandesa)

Ele não tinha nenhuma maldade no seu ser. Ele foi muito gentil e amável, ele foi incrível. Eu não sabia o que esperar, para ser honesta, porque se lê e ouve muito sobre ele.

Quando entrei na sala, ele foi o mais humilde, simpático, acolhedor que uma pessoa poderia desejar encontrar. Incluindo os muitos fãs com os quais ocupou o seu tempo, conversando e posando para fotos.

Todo mundo sabia quem ele era e ele foi tão bondoso com todos eles! Ele deu o seu tempo para conversar, tirar fotos e cumprimentá-los.

Ele também tem um senso de humor hilariante. Suas piadas me fizeram dar boas risadas. Foi estranho porque… eu estava pensando ‘‘eu estou parada em uma sala, falando com Michael Jackson. Ninguém jamais vai acreditar”.
_____________________________

Fontes: MJBeats
https://www.lolgamesup.com.br/mj-fans-br/2018/03/15/samantha-mumba-ele-e-realmente-diferente/