PLAYLIST

terça-feira, 9 de maio de 2017

HEAL THE WORLD FOR CHILDREN

Publicado em 22 de junho de 2012

Quando Michael deixou o palco, em 23 de junho de 2009, ele estava determinado a "curar o mundo e salvar o planeta". Tínhamos quatro anos para fazer isso - ele deixou bem claro (2009/2010/2011/2012).

Quando desceu do palco naquele dia, ele iniciou uma alquimia (transformação / transmutação) mundial, já que somente a dor é capaz de operar mudanças em curto prazo. Ele usou a dor para nos transformar, nos tirando do medo e do comodismo ao nos imbuir da coragem de assumir o mundo como uma questão pessoal.

Em 25 de junho de 2009, os fãs - seus "soldados do Amor" (Soldiers of Love) - sem sequer terem consciência disso, estavam deixando a era da "Calça Dourada" para entrarem na era do "Curar o Mundo". A dor, que a princípio nos aniquilou e nos deixou de joelhos, também nos fez levantar e arregaçar as mangas, para honrar a bênção de sermos fãs e discípulos de Michael Jackson: milhares de Blogs e Fóruns, dezenas de livros positivistas e inúmeros grupos filantrópicos inundaram a Terra.

Desde então, o grande sonho de Michael está dançando no mundo – “Dancing The Dream” – e curando as feridas expostas por milênios, através de seus filhos, seus amigos e seus fãs. Desde então, o Amor de Michael nos contaminou de tal forma que nos uniu em uma única frente de ação, cada um em sua especialidade. Não importa o que façamos; importa que façamos algo positivo pelo Planeta e pela Humanidade. Esse é o propósito da passagem de Michael em nossas vidas: curar a nós mesmos.


Várias ONGs de fãs de Michael, no Brasil e no exterior, já foram retratadas em postagens anteriores neste Blog (Cure o Mundo, Salve o Mundo, Amigos do Mundo, Be Like Mike, etc). Há poucos dias, postamos sobre a construção da primeira “Everland Children’s Home”, pela iniciativa de dois amigos de Michael - Patricky Treacy e Giorgio Nate -, com a participação ativa dos fãs no aporte financeiro.

Hoje falaremos da "Heal The World For Children", mais uma iniciativa de um grupo de fãs de vários países, que opera em diversas cidades em todo o mundo, promovendo eventos beneficentes e apoiando outras ONGs caritativas que envolvem crianças.

Trata-se de uma instituição com registro internacional, que conta com voluntários em sete países ao redor do mundo e se dedica a promover alívio às crianças desfavorecidas pela pobreza, doença, invalidez ou abandono.

O grupo realiza diferentes eventos, tais como o “Festival Infantil” (Children’s Festival), a “Visita a Hospitais” (Hospital Visits) e o “Dia da Terra” (Earth Day), na esperança de trazer apoio, alegria e principalmente amor às crianças carentes.

“Nossa missão é, inspirados na mensagem de amor de Michael Jackson, trazer alegria, diversão e risos para a vida de crianças enfermas e desprivilegiadas” – definem.

Um dos projetos em que a HTWFC atua, no momento, é o denominado “Dress From Neverland” (Vestidos de Neverland), que confecciona vestidos para meninas carentes, vitimadas pelos tornados e inundações que assolaram a região de Appalachi (região cultural do leste dos EUA), a partir de fronhas novas ou usadas doadas por fãs de qualquer parte do mundo.

Mary Kelly
Esse projeto tem o apoio de Mary Kelly-Ciancetta (costureira), que confeccionou todas as peças, e a produção dos vestidos foi doada à "Dress a Girl Around The World" (DAG), uma divisão da "Hope 4 Women International". Em 2011, foram distribuidos 500 vestidos nos Estados de Kentucky e Tennessee.

Veja como você pode contribuir no site da ONG: http://www.healtheworldforchildren.org


Algumas fotos do trabalho da ONG










ALGUNS MODELOS DO PROJETO "DRESSES FROM NEVERLAND"


     Bad                        Hold My Hand                     Butterfly    

Fontes de Pesquisa:
- http://www.healtheworldforchildren.org
http://cartasparamichael.blogspot.com/2012/06/os-vestidos-de-neverland
http://arinabalerina.wordpress.com/category/michael-jackson/


ESSE AMOR VAI, REALMENTE, CURAR O MUNDO!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.michaelsiriano.blogspot.com.