PLAYLIST

terça-feira, 16 de maio de 2017

ABENÇOADAS MÃOS


Publicado em 30 de junho de 2012

Além da espantosa conexão de Michael com o Espírito Divino, evidenciada pelo seu talento incomum para a arte como um todo, isso se estendia também fora do palco.
Um Ser que sempre transitou com maestria entre a natureza humana e a natureza espiritual, Michael expressava várias faculdades paranormais. Nas obras “Michael Jackson Tapes” e “Simplesmente Michael – Mistérios e Enigmas de uma Lenda Viva” vemos relatadas algumas das quais: vidência, premonição, projeção astral e, talvez a mais evidente e importante de todas: o dom da cura.
Foram incontáveis as crianças que se recuperavam de suas enfermidades após a visita de Michael aos hospitais; curando, inclusive, crianças em fase terminal de câncer, como Gavin Arvizo, que por ganância traiu Michael logo depois de ser curado.
Seu gesto de colocar a mão na cabeça criança era uma constante e esse era o momento em que transferia sua energia poderosa para o pequeno ser enfermo e reenergizava suas células. Não era milagre: é cura quântica. Michael sabia exatamente o que estava fazendo com esse gesto.


Um exemplo da capacidade curativa de Michael é Christine Dowling, uma jovem irlandesa portadora da síndrome de Morquio – enfermidade infantil genética incurável que impede o crescimento da coluna vertebral, o que afeta a formação de todo esqueleto e deteriora a mobilidade.
Mas Christine amava Michael e, em 19 de julho de 1997, em um dos concertos do astro em Dublin (Irlanda), lá estava ela, em sua cadeira de rodas, para ver o seu “herói”. Os seguranças do show estavam procurando fãs pequenos para subirem ao palco na performance de Heal The World. Sua irmã apontou para aquele pequeno corpo de 18 anos, com aparência de cinco, e disse: “Vocês não vão encontrar alguém menor!”


“Pela primeira vez na minha vida, eu estava tão grata por ser pequena! Serei eternamente grata à minha irmã. Quando o segurança me pegou, todo o meu corpo começou a tremer, não porque eu estava indo para a frente de 35.000 fãs gritando, mas porque eu estava prestes a ficar cara a cara com o meu herói de todos os tempos!
Enquanto eu estava esperando nos bastidores, Michael passou correndo por mim, e eu soltei um grito tal que eu pensei que ele pudesse ter me ouvido. Felizmente, com todo o barulho no palco, ele não ouviu! A música Heal the World chegou e eu estava de cadeira de rodas indo para o palco
Michael segurou minha mão. Normalmente eu não iria sentir nada na minha mão direita, porque eu havia perdido a sensação alguns anos antes, mas naquela noite eu podia realmente sentir a mão de Michael. Ele virou-se para mim, quando nos dirigimos para fora do palco.
Ele me disse que me amava e eu sabia que ele realmente quis dizer isso! Estar tão perto dele foi incrível. A única maneira de descrevê-lo é como uma experiência espiritual. Eu senti tanto amor no palco, o amor e a felicidade. Quando cheguei ao palco, eu comecei a chorar.
Os filhos dos meus amigos, que também estavam no show, ficavam perguntando se eu estava bem, e minha mãe disse-lhes: 'Ela está bem. Ela chora porque ela está feliz.' As lembranças desse dia irão ficar comigo para sempre e elas me ajudam sempre que eu estou triste ou chateada.
Poucas horas depois do show, pude sentir uma sensação de queimação para cima e para baixo no meu braço direito. No dia seguinte, eu tinha a sensibilidade de volta na minha mão direita. Eu realmente acredito que eu tenho o sentido da sensação de volta, simplesmente por ter segurado a mão de Michael.
Minha mãe disse: 'Com 35 mil pessoas cantando uma música tão positiva como Heal the World, era impossível não termos um milagre.'
Eu pensei em compartilhar isso com vocês, pois só os verdadeiros fãs de Michael realmente podem entender o que aconteceu comigo naquela noite. Mesmo estando em uma cadeira de rodas, naquela noite eu senti como se estivesse andando no ar.
Eu tinha 18 anos então, e agora, 13 anos depois, eu ainda posso dizer honestamente que conhecer Michael foi o melhor dia da minha vida, e eu sou tão abençoada e agradecida que meu sonho se tornou realidade.”


Em agosto de 2009, Christine Dowling organizou um plantio de árvores em honra a Michael e, desde então, todo agosto realiza o evento “Michael Jackson Memorial”, cujo lucro é revertido para o hospital infantil de Dublin, onde ela foi tratada durante toda sua dolorida infância. Considera essa uma maneira de agradecer e retribuir a Michael o que ele fez por ela e por milhões de pessoas em todo mundo.
“A árvore de Michael ergue-se orgulhosamente em um parque em Dublin, rodeada por crianças brincando. Eu acho que ele teria gostado.”
____________________________________________

Fontes de pesquisa:
http://www.facebook.com/notes/michael-jackson-remembering-the-times/the-day-i-met-my-hero-by-christine-dowling/204448169595424