PLAYLIST

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MICHAEL COMANDA A TRANSFORMAÇÃO


"Quanto mais velho fico, mais me impressiona a fragilidade e incerteza de nosso conhecimento e tanto mais procuro refúgio na simplicidade da experiência imediata para não perder o contato com as coisas essenciais, isto é, as dominantes que governam a existência humana [...] É bem possível que estejamos olhando o mundo do lado errado e que poderíamos encontrar a resposta certa, mudando nosso ponto de vista e olhando o mundo pelo lado correto, isto é, não pelo lado de fora, mas de dentro." (Karl Jung)
_____________________________


Resistentes à evolução, por causa dos egos, nós somente mudamos o rumo da vida quando chegamos no limite do sofrimento. Cansados de apanhar sem entender porque, desiludidos de tudo, com um sentimento de solidão esmurrando o peito... só assim consentimos abrir a guarda e permitirmos a saída de Deus, da centelha divina que nos habita... essa Luz que nos anima o invólucro humano e que alguns de nós chamamos Alma e outros chamamos Essência. Não importa o nome, importa a compreensão.

A Humanidade passa por um profundo momento de extremos, onde os cegos espirituais se afundam na materialidade, na degeneração generalizada, na involução sem controle; e onde os que já vislumbram um pouco de Luz correm desesperados atrás de um outro sentido para a vida, uma outra explicação de tudo que existe... é a espiritualização do Planeta e sua raça remanescente.

Reportando-me ao artigo "O Homo-Sapiens está em extinção", publicado no site "Somos Todos Um" (http://somostodosum.ig.com.br/), nossa pseudo-sabedoria, nossas ilusões mundanas não conseguiram destruir o Conhecimento profundo que as civilizações milenares exerciam com largueza, e está sendo levado adiante "por seres capazes de transpor as múltiplas dimensões do Universo, seres livres de condicionamentos religiosos, de dogmas, de culpa. Seres em sintonia total com a Unidade, a verdade, a alegria, a simplicidade, o amor incondicional, que vivem em harmonia com a Natureza, com profundo respeito, admiração e gratidão com a nossa Mãe Terra."

Vocês conhecem alguém assim?

Michael está fazendo conosco internamente o que Joe Jackson fez com ele externamente. Ele está nos sedimentando força, resistência, criando defesa (pele de rinoceronte); está surrando nosso inconsciente para abrir brechas na couraça da mente e possamos florescer, dar passagem à Luz; possamos sentir e ouvir nossa alma. Ele está nos fazendo fortes o suficiente para que nada nem ninguém no mundo possa nos atingir, nos iludir e nos derrubar. Não que o mundo vá deixar de nos bater e tentar nos roubar a mente; nós é que não permitiremos mais sermos manipulados, iludidos e tragados pela tagarelice terrena.

Nossa alma estará ligada ao Divino, às esferas de dimensões superiores, como ele está e sempre esteve. Michael passou por sua prova de fogo - o fogo que depura -, nós a estamos passando agora. E o Amor que se desenvolverá dentro de nós, em contato com a Verdade (deidade), será tamanho que seremos capazes de abraçar o mundo. Mas o faremos por nós mesmos, por um apelo interno próprio e não porque Jesus mandou, ou porque Michael falou. Precisamos desenvolver nossa identidade cósmica (interna), independente de termos ou não Grandes Seres ao nosso lado para nos guiar. Um dia, também nós seremos guias.

Estamos em meio a um brutal e urgente processo de evolução espiritual. Ou abrimos nossa mente agora ou seremos tragados pelos raios de Alcione. Não haverá mais lugar na Terra para os cegos espirituais. Estamos sendo submetidos por Michael a uma enxurrada de "escapismos", de tagarelice humana, um verdadeiro terremoto de contradições, falsificações, medos, incertezas e angústias, para medir até que ponto ainda estamos iludidos, até que ponto ainda somos manipuláveis e suscetíveis, até que ponto a mente ainda nos governa e amordaça a alma.

Michael é uma tempestade divina enviada para mudar o rumo dos nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, com o propósito de estarmos aptos a habitar a nova Era do Planeta.


Mesmo os que ainda estão atados ao burburinho terrenal, eu convido a silenciar um pouco a mente, a mergulhar na quietude da alma e tentar submergir mais lúcido e fortalecido: invencible, unbreakable... Façam valer à pena o esforço do nosso Mestre-Menino.

Sigam a LUZ, sigam a Luz de Michael, tentem enxergá-lo como verdadeiramente ele é, e terão a grata surpresa de descobrir Quem ele é.