PLAYLIST

sábado, 18 de setembro de 2021

COISAS DE MICHAEL!


Chofer e amigo de Michael, o armênio chamado Gokor, foi entrevistado por um canal de televisão da Armênia, logo depois do memorial.

Um dia, Gokor estava dirigindo para levar Michael a uma reunião importante. Michael, como sempre, estava olhando pela janela as pessoas lá fora e, de repente, o semáforo ficou vermelho e eles pararam.

Havia uma menina na calçada, brincando com sua bola, enquanto sua mãe estava muito ocupada falando ao telefone. E foi então que a bola saiu rolando para a rua e a menina saiu atrás do brinquedo sem conseguir pará-lo. O semáforo se colocou verde e um carro foi avançando em direção à criança.

Michael estava observando tudo isto quando, de repente, abriu a porta do carro e saiu correndo para salvar a pequena. Gokor não teve tempo suficiente para entender o que realmente estava acontecendo e tudo o que pode ver foi um carro correndo na direção de Michael e pensou que ele iria morrer. Felizmente, ambos conseguiram atravessar a rua e a mãe levou sua filha para longe do perigo.

Quando Michael regressou ao carro, ele e Gokor estavam tremendo pelo susto recebido. Michael começou a chorar ao pensar que o carro poderia ter atropelado a menina, pois, nesse momento, ele não se preocupou com a própria vida; ele estava pronto para salvar a menina.


O motorista também disse que Michael saía disfarçado e usou um capuz para ir a uma sorveteria. Ele gostava de esperar na fila e ninguém sabia que Michael Jackson estava perto deles.

Uma vez, quando eles esperavam na fila, Michael pediu a Gokor para dizer a uma senhora idosa, que estava ao seu lado, que ele pagaria o seu sorvete. A mulher virou-se para Gokor várias vezes; finalmente, Gokor olhou para Michael e lhe disse em voz alta: "Veja, Michael Jackson: ela não quer que você pague o sorvete!".

Quando todos escutaram aquilo, voltaram-se para Michael imediatamente e a senhora não podia acreditar; ela caiu de joelhos, tremendo e chorando, dando-se golpes.

Michael ajudou a senhora a se pôr de pé, abraçou-a, beijou-a e logo pagou um sorvete a todos que estavam na loja.
____________________________________

Fontes:
mjhideout.com/forum/labor-humanitaria-de-michael-jackson/112456-testimonio-del-chofer-y-amigo-armenio-de-michael.html