PLAYLIST

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

"Michael era magia pura e simples”


MICHAEL by Kelley Parker
Atriz que interpretou a Katie no filme Moonwalker

Michael era magia pura e simples. Ele era um homem que acreditava na bondade da humanidade e encarnava o puro amor incondicional pelo mundo.

A maioria das pessoas não sabe sobre como eu estava perto de Michael, ainda muitos anos após Moonwalker/Smooth Criminal, porque eu nunca explorei isso. Até hoje, eu raramente falo sobre isso, porque foi uma amizade que eu honrei e respeitei como privativa.

Eu me sinto compelida neste momento, porém, a falar do meu incrível amigo, como um testemunho de sua vida e sobre a doçura de sua alma. Ele me ensinou muito, tanto como ator quanto como pessoa; ele continuamente me inspirou a ir além dos meus limites.

Passamos um bom tempo juntos durante as filmagens de Moonwalker. Eu me lembro de que ele me disse, uma vez, para nunca apressar uma emoção, que tudo na vida tem um ritmo e que as pausas e os silêncios são os que falam a verdade.

Ele entendia isso melhor do que ninguém, ele tinha um jeito de inspirar silenciosamente todos que estavam em torno dele para serem melhores do que alguma vez pensassem que poderiam ser. Ele ajudou a muitos e inspirou a todos nós.

Michael acreditava na magia, ele acreditava que poderia mudar o mundo. Ele tinha o amor incondicional de tal forma que, quando você estava ao seu redor, você não poderia só ajudar, mas acreditar também.
____________________________

Fontes: mjbeats.com.br * reidopop.com