PLAYLIST

sábado, 13 de julho de 2019

“Eu aprendi
uma quantidade enorme a partir dele”


MICHAEL by Jonathan “Sugarfoot” Moffett (4)

(Ex-baterista de Michael Jackson)

‘‘Trabalhar com ele, e observando e aprendendo com ele, a partir de um gênio, aprimora as suas habilidades, sua visão, seu ponto de vista, as suas capacidades e possibilidades. Foi brilhante para mim ter a oportunidade de trabalhar com Michael.

Eu aprendi uma quantidade enorme a partir dele. Trabalhar com ele sobre como fazer as coisas da maneira certa, na perfeição, na meticulosidade… ele era dinâmico e maior do que a vida.

Essa era uma expressão que ele sempre gostava de usar: “Tem que ser maior que a vida, e para causar essa impressão sobre as pessoas, a fim de que elas nunca se esqueçam para o resto de suas vidas”. Então, trabalhar com Michael foi simplesmente fenomenal.

Vê-lo dançar em cada concerto era como estar à procura de um novo planeta; uma nova galáxia e descobri-los, porque cada vez que você pensa que conhece todos os seus movimentos, como mencionei anteriormente, ele faz algo que você simplesmente se deslumbra.

E eu estou lá atrás. Eu deveria estar trabalhando, mas estou de volta lá gritando e gritando: “Go Michael!” Eu sou como o fã, do outro lado do palco, mas era tão surpreendente quando ele fazia algo tão totalmente, totalmente deslumbrante! Toda noite, eu olhava ao redor por isso.

Sua voz era tão notável, emocional e apaixonada, muito além da maioria das pessoas. Há muito poucos cantores que têm essa grande paixão e emoção, Stevie [Wonder] é uma delas, mas há uma quantidade muito, muito limitada de artistas que podem evocar tal emoção. Isso, juntamente com a dança, juntamente com as imagens e sua visão de que ele traz em concerto, é apenas incomparável".
_______________________________

Fontes:
- reidopop.com
- mjbeats.com.br