PLAYLIST

sábado, 15 de agosto de 2020

"Ela veio até mim chorando
e disse que tinha conseguido o seu abraço"


MICHAEL by Dorothy J Bennett

(Fã de Michael Jackson)

Eu sou tão grata a Deus por permitir que eu e meus filhos pudéssemos nos dirigir de Shreveport [Louisiana] até Gary [Indiana] para mostrar nosso amor e apoio para Michael em seu primeiro retorno à sua cidade natal desde que ele saiu de Gary.

Enquanto eu dirigia ao longo da rodovia na terça-feira, 10 de Junho de 2003, eu estava orando por Michael e eu pedi a Deus que permitisse que algo “milagroso” acontecesse, nesta viagem a Gary para ver “O Rei do Pop”. Eu estou orgulhosa em dizer que um “milagre” aconteceu, porque a minha sobrinha de 17 anos [Terri], que vive comigo, foi abençoada em conseguir um “grande abraço” do ‘Rei’’; ele mesmo, Michael Jackson.

Ela veio até mim chorando e disse que tinha conseguido o seu abraço.

No caminho de volta para casa eu perguntei para Terri sobre sua experiência com o Maior Artista do Mundo.

Terri disse que ela estava perto o suficiente para que, quando ela chamou o nome de Michael, ele olhou em sua direção e ela disse a Michael que nós tínhamos dirigido 15 horas para vê-lo. Michael então lhe fez um sinal e ela foi até ele de braços abertos, e eles se abraçaram.

Terri disse que era difícil para ela não chorar e Michael a abraçou. Quando ela parou de chorar, Michael lhe ajudou com sua câmera e permitiu que ela tirasse uma fotografia.

Terri disse que Michael era muito alto perto dela, mas ele se inclinou e colocou seu rosto contra o rosto dela para tirar a foto. Terri disse que ela não queria lavar o seu rosto porque havia sido tocado por Michael, e nem sua camisa que ficou impregnada com seu perfume.
___________________________

Fonte: mjbeats.com.br
* reidopop.com