PLAYLIST

quarta-feira, 24 de junho de 2020

A ESSÊNCIA DO SER


MICHAEL by FRIENDS

"Eu acredito que o maior sucesso da vida do meu irmão foi o de fazer os outros felizes. Se alguém tivesse que ser operado ou se houvesse uma família passando fome, ele era capaz de pagar as despesas por um ano.

Ele sentia nisso a sua verdadeira satisfação - ver uma pessoa triste e torná-la feliz. Eram estas as realizações que lhe eram próximas e ultrapassavam a música".

Tito Jackson (Irmão de Michael Jackson
)
___________________________


"Nunca vou me esquecer de sua generosidade e o seu riso contagioso. Michael fazia tudo para agradar aos fãs. Ele realmente se preocupava com eles. Se hoje estivesse à minha frente, faria tudo para que ele soubesse que as pessoas o amavam de verdade. Gostaria de lhe dizer ''obrigado'' pelo carinho que me mostrou nos anos e pelas maravilhosas lembranças que, graças a ele, levo dentro de mim".

Michael Bush (Estilista e assistente pessoal de Michael Jackson)
_________________________

Fonte: mjbeats.com.br
* reidopop.com