PLAYLIST

segunda-feira, 11 de março de 2019

Porque eu não defendo Michael jackson


Por Conceição Vitor

Diante de tanto disse-me-disse, a respeito de novas mentiras divulgadas sobre Michael Jackson, e de minha não manifestação a respeito de nada disso causar tamanha estranheza nas pessoas, senti de vir a público expor meu posicionamento.

Eu não faço postagens defendendo Michael de nada, não assino petições contra qualquer maldade de seus detratores, não compartilho publicações que me enviam com esse teor, nem me disponho a tecer comentários nas páginas daqueles que postam.

Já recebi críticas de fãs e até mesmo de pessoas amigas porque eu “não faço nada” a favor de Michael, enquanto elas enchem as mídias sociais de comentários, publicações de defesa, de petições, etc.

Então, por respeito aos que seguem o Blog e o canal MICHAEL SIRIANO e a página “SIMPLESMENTE MICHAEL”, no Facebook, estou aqui para me posicionar.

Vocês já pararam para pensar por que Michael Jackson, mesmo depois de 10 anos de ausência? Por que não Elvis Presley? Por que não Os Beatles ou John Lennon? Isso para citar somente os mais-mais de nossa geração.

Estatisticamente comprovado por uma revista alemã, em 1992, que encomendou uma pesquisa sobre os mais notáveis do mundo, Michael Jackson é conhecido por 2/3 da humanidade, 1/3 da humanidade é fã de Michael Jackson e é o único artista que tem fãs e fã-clubes nos cinco continentes. Isso responde essa pergunta?

O que esse homem diz ou faz, um terço da humanidade vai acatar ou fazer o que ele mandar. Portanto, Michael é uma pedra pontuda e quente no sapato dos poderosos do mundo; esses mesmos que ele sempre denunciou em suas músicas e discursos. Óbvio que a maioria dos fãs não entendeu ainda, mas irá entender, à medida que despertam a consciência. E isso é péssimo para o Sistema dominante do mundo.

Eles SABEM que tudo que se refere a Michael Jackson vai atingir emocionalmente 1/3 da humanidade e vai reverberar em 2/3 dela. Então, eles usam isso para fazer andar a sua agenda sinistra de explorar, separar, rivalizar, encolerizar, manipular e controlar as pessoas, além de fazer dinheiro, evidentemente.

Como os humanos (até os fãs de Michael) estão imantados na percepção negativa das coisas e das pessoas, eles SABEM que qualquer coisa que publiquem falando mal de Michael vai ter audiência garantida, vai ter venda garantida, vai ter divulgação garantida. Todos os fãs ficam indignados e raivosos, mas vão assistir, vão ler, vão comprar para ver de perto e ter subsídios para refutar e defender Michael. Só que, com isso, eles fazem a divulgação, de graça, para os das trevas, opositores da luz que Michael encarna e representa.  Os que participam disso como agentes, como é o caso desse Wade Robson, ficam ricos e famosos em poucas horas.

Não são as pessoas que não gostam de Michael que assistem, leem e compartilham esses lixos; são os fãs de Michael que fazem isso, que sustentam esse estado de coisas e que mantêm esses seres sempre repetindo a mesma estratégia. Está dando certo para eles.

Eles, simplesmente, USAM os fãs de Michael a favor de sua agenda sinistra. Os fãs pensam que estão defendendo Michael, mas estão apenas cumprindo a agenda do Sistema, que ainda consegue gerar energia de raiva, revolta, tristeza, desconfiança, separação, antagonismo... energias essas que os alimenta e os mantém no poder e no controle do mundo.

Eu mantenho um Blog, um Canal e uma Fanpage, onde publico somente coisas positivas a respeito de Michael, seja de sua essência como ser humano, seja de sua obra humanitária. Esse trabalho de anos recebe uma quantidade irrisória de curtidas, raríssimos comentários e compartilhamentos quase inexistentes. Em contrapartida, quando se publicam esses lixos, todo mundo compartilha, recebem centenas de curtidas e comentários. Xingando, mas fazem todo o trabalho de divulgação para as trevas. Isso prova que nem os fãs se interessam por coisas boas a respeito de Michael. E o Sistema SABE disso.

Não desisto de fazer meu trabalho, a despeito de todas as críticas que recebo, porque é assim que tem que ser e é isso que Michael quer de mim. Existem milhares de blogs, sites, canais e fanpages sobre o Michael artista. Porém, desde o livro “Simplesmente Michael”, meu trabalho é sobre e unicamente sobre o Michael humano e humanista, aquele que jamais sairá na mídia, porque não interessa ao Sistema e interessa muito pouco aos próprios fãs. Mas eu continuo porque sei que esse trabalho não é para as gerações que são adultas hoje, quase 100% imersas nas energias de terceira dimensão. Meu trabalho é um banco de dados para as gerações futuras, com um nível de consciência mais expandido e energias mais quintessenciadas.

Não é por maldade ou descaso que as pessoas não dão valor a um trabalho de positividade em torno de Michael e preferem ficar ligadas nesse viés negativo dos aproveitadores e detratores dele, pertencentes ou manipulados pelo Sistema. É por incapacidade cognitiva e baixo nível de consciência para alcançarem a profundidade esotérica que foi a passagem de Michael pelo planeta. As gerações futuras poderão alcançar esse patamar e valorizar a encarnação de um Ser da magnitude de Michael em um planeta 3D, somente para trazer Luz e exemplificar o Amor.

Portanto, meus queridos, esse é o motivo pelo qual eu não publico, não comento, não compartilho e não assino petições em “defesa” de Michael, simplesmente porque não o estaria defendendo, mas sim alimentando a agenda daqueles que são contra ele. O dia em que os fãs entenderem isso, toda essa rede de maledicência será desfeita, porque perderá seu público e seus agentes de divulgação.


BOM CAMINHO!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: michaelsiriano.blogspot.com.