PLAYLIST

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"...UMA PRESENÇA MUITO SAGRADA"


MICHAEL by LISA SHETLER (uma fã)

“Eu realmente acredito que Michael Jackson foi (e é) uma pessoa como um arcanjo ou um profeta de Deus. Sua presença, vida e espírito em se doar encarna o sentimento de caridade (Nota do BLOG: compaixão) necessário ao mundo de hoje, e também, ele tinha uma aura sobre ele e uma perspectiva dentro de si mesmo, que indica uma presença muito sagrada.

Meu sentimento é que os fãs, em seus shows, não desmaiavam apenas por causa de suas formas amigáveis, gênio musical e fabuloso, inigualável no cantar e dançar; mas desmaiavam porque, na verdade, eles estavam na presença de alguém santo, que eu acredito que tenha uma mensagem para o mundo.

Eu não penso que ele nos deixou por completo. Ele está no Céu e, ao mesmo tempo, em algum nível, aqui na Terra.”

______________________________

NOTA DO BLOG: É incrível como uma ideia transcendental viaja pelas consciências individuais. O grande EU conhece o que as personalidades apenas pressentem. Algumas se expressam em palavras – outras não têm coragem – o que sequer têm consciência de onde vem; apenas deixam fluir o que vem do coração.

Assim, pessoas de lugares longínquos, de gerações paradoxas, de culturas e crenças diversas sentem a mesma coisa, como se a acessassem de algum espaço muito maior e sábio... E assim é!

_______________________________

Fonte: http://truemichaeljackson.com
http://cartasparamichael.blogspot.com