PLAYLIST

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

E ENTÃO, MR. JACKSON?


Tens noção de quantas almas já curastes neste Planeta Azul, Mr. Jackson?!
Não estou falando aqui das dezenas – entre os milhares – de carequinhas que visitavam o teu santuário quântico, docemente apelidado “Neverland”.
Ou das dezenas de outras alminhas com corpos doentes que tu visitavas nos hospitais, ao redor do mundo...
Nem tanto quanto abandonados nos orfanatos e comunidades carentes por onde passavas...
Os concertos e turnês, aos cinco cantos do mundo, nunca foram a tua meta, não é? Foram pretextos...
Tua meta sempre foi o Amor: espalhar amor, vivenciar amor, ensinar amor... onde quer que pisassem teus pés.
Estou falando aqui das dezenas de milhares de almas que você curou, ensinando a amar, a olhar o outro como parte de si mesmo, independente desse outro ter ou não o mesmo DNA, pois que o DNA da alma é universal.
Estou falando aqui das dezenas de milhares de sorrisos, gotas de felicidade e emoções indizíveis que proporcionastes àqueles a quem brindastes com tua arte, teu abraço envolvente, um sorriso encantador ou um simples, rápido e penetrante olhar.
Estou falando daqueles a quem basta saber da tua existência para o mundo ficar melhor, para a vida valer à pena, para os obstáculos do caminho serem perfeitamente superáveis.
Estou falando aqui daqueles que por teu exemplo desaprenderam a mesmice do mundo e começaram a fazer a diferença, como se fora uma extensão de ti.
São tentáculos do teu amor abraçando o mundo; mesmo quando não podes estar presente... eles estão lá.
Estou falando desse elo de amor incompreensível entre o encantador e seus encantados, que os fazem coexistir e compartilhar sem nunca terem se visto...
Estou falando aqui dos teus girassóis; aquelas tenras sementes que floresceram com o Amor que oferecestes como adubo, e que se tornaram faróis de luz na Terra...
Estou falando de cada um de nós que tu despertastes para o Amor Incondicional, a energia crística que transmuta tudo que existe.
Há dois mil anos que o mundo não sentia essa vibração sagrada e poderosa... Tu a trouxestes de volta! 


"Eu não estou dizendo que sou Jesus, mas tenho que ser como Ele em meu coração" (Michael Jackson)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: michaelsiriano.blogspot.com.