PLAYLIST

domingo, 4 de junho de 2017

ESPALHANDO AMOR
PELOS QUATRO CANTOS DO PLANETA

Michael e Pete Townshend

Publicado originalmente em 03 de setembro de 2012

“As penas de Michael podem ser queimadas, e ele pode ser prejudicado de outras maneiras também, mas ele é algo como um anjo. Michael sempre ajudou desinteressadamente toda causa e cada criança.
Certa vez, Michael contratou um circo para crianças com síndrome de Down de uma escola especial da filha de um amigo meu, e ele se mostrou feliz - um entusiasmo infantil - assistindo o show com eles.
Esta menina acreditava que ela seria a futura esposa de Michael, e ele gentilmente permitiu que ela se sentasse ao lado dele, como sua futura esposa.”

(Pete Townshend, guitarrista e vocal da banda de rock “The Who” – 23/06/2005)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

MICHAEL DISCURSA NA NAMÍBIA (África)

17 de Maio de 1998

Fórum Econômico Mundial  

“A todos comovem as atrocidades que são cometidas contra as crianças. Abusos físicos e sexuais, trabalho infantil, pobreza forçada, falta de acesso à educação. Nos sentimos envergonhados, indignados, horrorizados, porém, ninguém faz nada... nada.
Meu novo sócio, o Sr. Dan Barden e eu, vamos passar das palavras à ação, e estudaremos aquelas inversões globais que supõe uma melhoria econômica para as pessoas, e que, em seu término, beneficiem e enriqueçam a vida das crianças.
É necessária uma resolução a nível global, para que o século 21 traga consigo cuidado e proteção para nossas crianças, e acima de tudo, o Amor Universal.”

Michael e Sam Nujoma

Michael ganhou muitos corações na Namíbia por seu comportamento sempre humilde e modesto. Foi do extremo de ser recebido pelo Presidente da Namíbia, Sam Nujoma, ao de visitar cabanas de camponeses em aldeias locais, onde com eles bebeu o vinho artesanal Oshikundu e comeu a Oshifima, um prato tradicional feito à base de milho.

Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2012/08/o-rei-na-namibia.html

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: michaelsiriano.blogspot.com.