Another Part Of Me
Michael Jackson
(lançado em 11/07/1988)
Estamos tomando conta
Nós temos a verdade
Esta é a nossa missão
Ver mais além
Não aponte seu dedo
Não é perigoso
Este é nosso planeta
Você é um de nós
Estamos enviando
Um amor maior
E esta é nossa
Mensagem para você
(Mensagem para você)
Os planetas estão se alinhando
Estamos trazendo dias melhores
Eles estão todos alinhados
Esperando por você
Você não consegue ver...?
Você é apenas outra parte de mim...
Vindo de uma nação
Sinto a verdade
A mensagem final
Iremos levar até você
Não há perigo em sentir a verdade
Então venha novamente
Precisamos de você
A Era de Aquário iniciou-se em fevereiro de 1962, quando todos os planetas do nosso sistema solar ORZ se alinharam no Cosmos. Desde então, a Terra caminha para um destino de Luz, de padrão vibratório mais sutil e mais puro, que irá abrigar uma nova raça planetária... e ninguém diz nada!
Nossa raça Ária está a um passo de ser extinta, salvo os poucos que conseguiram sair da ignorância espiritual a que fomos submetidos, ao longo dos séculos, pelos "senhores do poder", incluindo aí as religiões, que manipularam o verdadeiro Conhecimento, em proveito próprio e em detrimento da evolução da humanidade.
A massa cega segue esperando o "dia do juízo final", o apocalipse anunciado na Bíblia cristã, a chegada do anticristo, para então acordar? Mas já está tudo aí!
O Planeta se contorce em convulsões cósmicas, ateando fogo do fundo dos mares, chutando imensas geleiras, cuspindo ondas gigantescas que varrem tudo que está ao alcance dos seus tentáculos e sacudindo suas placas tectônicas até ver tudo por terra. E nós contribuímos muito para que tudo fosse pior, mais doído.
Valores éticos, não os temos mais; temos sim os anti-valores, a degeneração em seu mais alto grau. Os justos são perseguidos e mortos, ou antes ridicularizados por sua bondade.
O anticristo está aí! Ele não é uma pessoa; é um sistema. Um sistema perverso e materialista que corrói a dignidade humana, que escraviza e mata sua própria espécie, que destrói o próprio habitat, tudo em nome do deus-dinheiro e do deus-poder.
O dinheiro e o poder não são perversos, perverso é o destino que o anticristo dá a essas duas forças. A Divindade sempre nos premia com seus missionários, que encarnam na Terra para nos ensinar como lidar com as forças, com o poder, mas nossa humanidade resiste a qualquer ensinamento. Sim, porque o anticristo não está lá fora, à espreita, ele está dentro de nós e tem o apelido de EGO. Ele nos domina, domina nossos sentimentos e atitudes, nos torna brutais e cegos diante da Verdade que a Divindade insiste em nos mandar. Era para ser uma ferramenta de apoio, terminou por ser uma arma contra nossas próprias cabeças.
Em nome do deus-EGO, nós matamos nossos benfeitores. Matamos até o maior deles, Jesus de Nazareth!
Para não voltar muito no tempo, vamos nos ater somente à legião de Michael Jackson. Matamos Luther King, matamos John e Bob Kennedy, matamos Gandhi, matamos John Lennon, matamos Lady Diana, matamos Madre Teresa. Não matamos Mandela, mas o tiramos de circulação durante 27 anos. Tentamos prender Michael Jackson e, não conseguindo, estávamos tentando matá-lo.
Para conseguir sobreviver até o grande "Bam" do Planeta e conduzir parte desta humanidade ao seu novo patamar evolutivo, Michael teve que "morrer" para não morrer.
Em "This Is It" ele diz: "Eu sou Luz para o mundo"... "Eu posso sentir esse amor". Espírito consciente que sabe quem é e para quê veio à Terra, ele exemplificou, durante 50 anos, todos os valores que a humanidade perdeu ao longo dos séculos. Michael é a antítese de todo esse deplorável estado de degeneração em que se encontra a humanidade atual. Pena que são tão poucos os que conseguem enxergá-lo na sua plenitude de alma!
Estamos entrando na energia fotônica da Estrela Alcione, estamos na era dos quanta, estamos às vésperas de 2012 que, segundo o Calendário Maia, será a grande virada do Planeta, e nem assim ninguém fala nada?
As religiões não falam nada, as escolas e universidades não falam nada, os governantes não falam nada, os cientistas não falam nada...
Será que só Michael Jackson vai tocar no assunto?